Orçamento e ‘Future-se’ são pautas de Assembleia e Conselho Universitário, nos dias 2 e 3

02/09/2019 15:23

Nesta segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de setembro, a comunidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) debate o bloqueio orçamentário e o projeto “Future-se”, em uma Assembleia Universitária e uma Sessão Pública do Conselho Universitário (CUn). A assembleia ocorre na segunda-feira, dia 2, a partir das 18h, e a Sessão Pública do CUn, na terça-feira, dia 3, a partir das 14h. Ambas atividades serão realizadas no auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos Luiz Carlos Cancellier de Olivo. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo link.

Os eventos são abertos às três categorias – estudantes, técnicos-administrativos em Educação (TAEs) e professores – e terão a participação incentivada por parte da Administração Central da UFSC.

Aulas e atividades administrativas podem ser suspensas
As atividades acadêmicas e administrativas têm orientação de suspensão por parte da Administração Central, a fim de incentivar a participação de toda a comunidade universitária. Na reunião ampliada de quinta-feira, 29 de agosto, o reitor Ubaldo Cesar Balthazar informou que os professores estão orientados a suspender as aulas a partir das 16h do dia 2 de setembro, e a partir das 13h, no dia 3 de setembro.

Serviço
2 de setembro (segunda-feira), às 18h, Assembleia Geral Universitária com as três categorias (estudantes, TAEs e professores) para discussão do programa “Future-se”;
3 de setembro (terça-feira), às 14h, Sessão Pública do Conselho Universitário para deliberação sobre o “Future-se”.

Mais informações sobre os debates acesse: http://gtfuturese.ufsc.br/